Mexicano é internado após tomar estimulante para cavalo e ficar 2 dias com ereção

Um homem foi hospitalizado com uma ereção de ‘três dias’ após tomar um estimulante sexual ‘usado para criação de touros’ no México .

O indivíduo, que não foi identificado, foi submetido a uma cirurgia urgente no Specialist Hospital 270 na cidade de Reynosa, na fronteira dos Estados Unidos com o México, após verificar a persistência da condição.

Ele tomou drogas quando planejava fazer sexo com uma mulher de 30 anos, noticia o jornal peruano La Republica.

‘Ele foi internado no Hospital Especializado 270 da cidade de Reynosa’, disseram os médicos ao jornal.

‘Ele tomou um estimulante sexual que comprou em Veracruz, usado pelos fazendeiros daquela região para revigorar touros para inseminação.’

O homem teria viajado para Veracruz, no leste do México, para comprar o estimulante usado para gado.

Não houve atualizações sobre sua condição após a cirurgia.

O priapismo é uma ereção dolorosa de longa duração. Pode causar danos permanentes ao pênis se não for tratada rapidamente.

Normalmente, a maioria das ereções cede logo após o clímax. Em casos raros, quando persiste por mais de quatro horas, é uma emergência médica.

Os médicos de emergência tentarão diminuir a ereção, alguns recorrendo à drenagem do sangue do pênis com uma agulha.

Se as tentativas forem malsucedidas, os pacientes serão arrastados para uma cirurgia para drenar fisicamente o sangue do pênis.

Para os homens que precisam de cirurgia, a probabilidade é que seu pênis não funcione mais para fins eréteis e alguns recebem próteses para permitir que mantenham sua vida sexual.

Fonte: Daily Mail

Originally posted 2021-04-30 11:42:22.

Kauzz

Sou blogueiro, twiteiro, vlogueiro, youtuber, biólogo, social media e podcaster. Vivo buscando conhecimento e informação nesse mundo caótico, ao lado da minha morena.

Deixe um comentário