Brent Rambo, o menino do meme do “joinha”, agora trabalha no Facebook

Lá nos anos 90 a Apple fez um comercial sobre seus mais novos computadores, onde uma criança chamada Brent Rambo, como aparece no próprio comercial, aparece por alguns segundos, onde um narrador pergunta o que ele estava achando do produto, e então o menino se vira pra câmera e sinaliza com um joinha.

Mesmo aparecendo só por alguns segundos, foi ele quem acabou sendo a estrela do comercial. Inclusive, o comercial foi esquecido, mas ele não. Um gif com o momento do joinha foi feito e se popularizou no mundo inteiro como um “reaction meme”, ou seja, usado pra se reagir a alguma coisa.

Tal gif pode ser encontrado facilmente no site GIPHY, que foi comprado pelo Facebook por 400 milhões de dólares. E então o destino fez uma piada: Brent Rambo foi contratado pela empresa que ficou famosa justamente com um joinha de reação: o Facebook.

Quem cantou a bola foi o engenheiro do Instagram (empresa também comprada pelo Facebook) Benny Wong, em um tweet onde disse: “Hoje eu aprendi que esse cara trabalha no Facebook”, e em anexo o famoso gif.

Sara Zang, que trabalha no Facebook, também confirma, dizendo que ele estava na turma de novos contratados, onde ela os instrui:

E se resta qualquer dúvida, na página do LinkedIn de Brent Rambo também está o seu cargo no Facebook: Diretor de Engenharia e Infraestrutura de Rede. As voltas que a vida dá…agora, se você não curtir essa publicação, dando o seu joinha, estará estragando uma piada perfeita.

Fonte: Ovelhas Voadoras

[wpforo]

Kauzz

Sou blogueiro, twiteiro, vlogueiro, youtuber, biólogo, social media e podcaster. Vivo buscando conhecimento e informação nesse mundo caótico, ao lado da minha morena.

Deixe uma resposta